"Bolo Pica-Pau", "Bolos BH", "Bolos Artístico BH", "Bolos Artísticos Belo Horizonte", "Bolo Pasta Americana Belo Horizonte", "Bolo Aniv Menina",

Feliz Aniversário 2 anos
Luiza!

Filhinha da Eliane Freires.

Bolo de Aniversário do Pica-Pau
para Luiza
30 fatias

Confeitado em Chantilly + Papel de Arroz Tema + Pasta Americana

Sabor Escolhido para o Bolo da Luiza:
Bolo de Abacaxi com Ameixa Preta Especial - 3 Recheios:
  • Pão-de-Ló Chiffon molhadinha na Calda de Abacaxi e na Calda de Ameixa
  • Recheio Bicolor por camada - 2 recheios aplicados sobrepostos
  • Camada 1 - Creme Bávaro Cremoso (Tres Leches) com Doce de Abacaxi em Calda
  • Camada 2 - Creme Bávaro Cremoso (Tres Leches) com Doce de Ameixa Preta
  • Confeitado em Chantilly





Brigadeiro Preto - Leite Ninho em Pó Cremoso
forminha cx flor acetato transparente

Beijinho de Coco - Leite Ninho em Pó Cremoso
forminha cx flor acetato transparente
------------------------------------------------------------------------
Encomendas - Pedidos e Degustações:

Tel. (31) 2564-5124
Cel. 9177-3626
E-mail: bolospriscila@hotmail.com


click na imagem e conheça

Viste:
minhas receitas com fotos

2 comentários:

Iara Francis disse...

Seus bolos são sempre lindos e apetitosos!!!!! Você ganhou uma fã, pois admiro muito seu trabalho e estou sempre por aqui babando nos seus bolos! Parabéns!

Beijos*

Ana Belmonte - Fone:(51)3354-2066 disse...

Vim dar uma espiadinha nesse blog que me enche os olhos...pena que só os olhos né?? tenho que ficar só na vontade! eu moro tão longe de vc...é tudo tão lindo e feito com certeza com muito capricho.
parabéns amiga!!
bjos carinhosos