"Bolos Belo Horizonte", "Bolos BH", "Bolos Contagem", Torta Bolo Abacaxi, "Bolo Abacaxi", Torta Amor aos Pedaços,

Torta Bolo Amor aos Pedaços

(Bolo de Abacaxi com Coco Delicioso)

Pão-de-Ló Chiffon Branco (incrivelmente macio e fofo), regado com Calda de Abacaxi. Com 2 camadas generosas de recheio.

  • Na 1.a camada - Recheio Creme Bávaro de Abacaxi (receita deliciosa do Leite Moça), com Doce de Abacaxi em Calda.
  • Na 2.a camada - Recheio Creme Bávaro de Abacaxi e Cocada Cremosa do Leite Moça (outra delícia especial).

Cobertura de Chantilly Confeitado e lateral do bolo com Fita de Coco em Calda (sazonal).

Decoração Padrão da Bolos Priscila: Lateral de Fitas de Coco em Calda (sazonal), na superfície leva flores de abacaxi em calda, com cerejas e figos.

Bolo decorado para aniversário do irmão da Celeste.

Confeitado com uma decoração unissex.



Confeitamos com o tema do cliente ou com a nossa Sugestão de decoração padrão da Bolos Priscila.

Encomendas / Orçamentos :

Tel. 31 - 2564-5124 - Celular 9177-3626

Email: bolospriscila@hotmail.com

2 comentários:

daniele oliveira disse...

Oi priscila meu nome é Daniele oliveira sou de Belém do pará estava eu procurando uma opção de bolo infantil e foi quando me deparei com o seu site estou apaixonada com as suas obras de arte porque sabemos que quem faz esse tipo de trabalho com muito amor e carinho não deixa de ser não é mesmo adoro fazer esses tipos de bolos tambem gostaria muito de trocar algumas receita com vc , vc pode responde o meu comentario manda para o meu email danichoquito@hotmail.com

Erica disse...

ola...me chamo Erica!!!sou do interior de sao paulo.
nao sou nenhuma profissional cmo vc mais adoro fazer bolos e tenho um pra fzer no comeco de marco por isso estava
olhando site de bolos e achei o seu!nao poderia sair sem antes deixar um recado para dar os parabens pelo trabalho lindo e creio eu delicioso....q vc continue trabalhando cm tdo esse carinho e amor e q vc tenha mto sucesso...mais uma vez PARABENS!!!
caso vc tenha um tempinho para qm sabe me dar umas dicas esta ai meu email.erica_sa.tanaka@hotmail.com