domingo

"Bolos Belo Horizonte/', "Bolos BH", "Bolos Contagem", Bolos de Morangos, Torta de Morango, "Bolos Buritis", "Bolo Nova Lima", "Bolos Beveldere",

Bolo de Morango
(Strawberry Birthday Cake de Nova York)

Bolo de Morango (Strawberry Birthday Cake de Nova York):
  • Pão-de-Ló Chiffon Branco (alta qualidade, incrivelmente macio e gostoso) mollhado com caldinha de Morango com Licor de Cassis fruta. Com 2 delicosas camadas de recheio.
  • Recheio Caprichado especial aplicado sobreposto - Brigadeiro Cremoso de Morango de Leite Ninho + Chantibon ( ele é mais gostoso de comer do que Chantilly puro batido, - receita profissional especialmente deliciosa ) + Morangos picados (com fartura).
  • Cobertura - Chantilly e Morangos banhados na Geléia de Brilho
Sugestão - Decoração Padrão da Bolos Priscila: Confeitado em Chantilly, decorado com + Morango Fruta com Geléia de Brilho + Botõeszinhos de Morangos (florzinhas).

Confeitamos com o tema do Cliente ou com a
Decoração Padrão da Bolos Priscila.

Foto do miolo interno
Bolo de Morango
(Strawberry Birthday Cake de Nova York)



Orçamentos / Encomendas:
Tel. (31) 2564-5124 - Celular 9177-3626
E-mail - bolospriscila@hotmail.com


Tabela de Preços dos Bolos
Fotos dos Bolos Fatiados

Tabela de Preços dos Doces Priscila
Tabela de Preços das Trufas Priscila


7 comentários:

JulianoElianeeCarol disse...

mulher vc é fantástica, parabéns seu trabalho é lindo e delicioso, adoraria fazer um curso com vc. bjãooooooooooo

Priscila disse...

Oi Juliano,

Obrigada, pena que vc não deixou um e-mail para nos conversamos.

Priscila...

branquinha disse...

meu Deu continue te dando sempre novas ideias a asssim seu bolo e d++++ mulher..
meu imail:sidneicunha18@hotmail.com

beijussss!!!!!

branquinha disse...

meu Deu continue te dando sempre novas ideias a asssim seu bolo e d++++ mulher..
meu imail:sidneicunha18@hotmail.com

beijussss!!!!!

claudiabarcelloslopes disse...

Priscila, estou fazendo um curso de bolos e vendo suas obras de arte estou mais animada ainda. Quem sabe eu chego lá? Bjs Claudia. Meu email é: claudiabarcelloslopes@hotmail.com. Vamos nos comunicar?

claudiabarcelloslopes disse...

Priscila, estou fazendo um curso de bolos e vendo suas obras de arte estou mais animada ainda. Quem sabe eu chego lá? Bjs Claudia. Meu email é: claudiabarcelloslopes@hotmail.com. Vamos nos comunicar?

Mardilla disse...

adorei seu tabalho priscila, gostei nuito desse bolo, nele tbm posso por uma foto em papel arroz né?
pena q vc é de MG, se ñ faria um curso cm vc.
abraços

Márdilla Luccas

ah meu e-mail: é dilladm@bol.com.br