domingo

"Bolos Priscila", "Confeiteira Priscila", "Bolos BH", "Bolos MG", "Bolos Belo Horizonte", "Bolos Contagem", "Bolos Betim", "Bolos Nova Lima"

Sejam bem-vindos à

Minha cozinha é paixão! Da gastronomia, a Confeitaria, o mundo Patisserie é a minha devoção. Um aprendizado apaixonante e constante, começou em 1991, quando nasceu o 1.o bolo de aniversario lindo feito por minhas mãos.

De lá para, cá não parei mais...

Apesar de tantos cursos e receitas aprendidas, tudo é tão lindo de comer, no entanto, sou eu mesma a criíica mais severa, nem tudo que ensinam comendo eu aprovo. Só vira receita Bolos Priscila aquele bolo ou doce, que foi testado e aprovadíssimo!

O gostoso começa usando o Chocolate de 1.a linha, o Chantilly de 1.a linha, etc... Critério que não abro mão.

O meu maior desejo era comercializar o Bolo de Aniversário de Mãe, aquele que tem + recheio do que bolo, aquele gostoso feito com capricho, que mesmo depois de tantos comes e bebes, cheios, ao comer 1 fatia na 1.a garfada você já deseja o repeteco do bolo.

É assim as minhas delícias!

- Bolos Artísticios (com pasta americana caseira, daquela gostosa de comer).
- Bolos Confeitados Gelados (com técnicas diferentes, com Chantilly, Chantilly Chocolate, Ganashe, Chocolate Artistico, Bolo Bombom, Marshmallow e Marshmallow Chocolate).
- Doces Finos
- Doces Simples Tradicionais
- Bem-Casados
- Macarons
- Pães-de-Mel e
- Trufas e Chocolates.

Bolos Priscila Beneducci
Tel. MG 31 - 2564-5124
Cel. 31 - 9689-2342
E-mail: bolospriscila@hotmail.com

Entregamos em toda grande
Belo Horizonte - MG

Não temos pronta entrega,
todas as nossas delícias são sob encomenda.

Nenhum comentário: